Dia do Servidor Público é celebrado com alegria na SEGER

01/11/2023 16h37 - Atualizado em 01/11/2023 16h42

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, a Comissão Qualivida da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) promoveu um evento especial cheio de alegria e celebração. Na manhã da última sexta-feira, todos os servidores foram convidados a compartilhar um café, num momento de confraternização e bem-estar.

A atmosfera festiva do evento contou com uma agradável surpresa: uma apresentação da Banda da Guarda Municipal de Vitória, que tocou no hall de entrada do Ed. Fábio Ruschi, das 9h às 10h, suas melodias envolventes. A música animada recepcionou os servidores do prédio criando um clima de celebração para iniciar o dia de trabalho.

A energia contagiante rapidamente se espalhou pelo ambiente e os servidores se entregaram à alegria, cantando e dançando juntos. Foi uma experiência única e emocionante que marcou o dia de todos os presentes, proporcionando uma pausa bem-vinda na rotina diária, ressaltando a importância de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores públicos.

A iniciativa da Comissão Qualivida da Seger visa promover a saúde e qualidade de vida no trabalho, destacando a importância de cuidar do bem-estar físico e emocional daqueles que dedicam seu tempo e esforço para servir à sociedade.